Redes Sociais

13. jun, 2012

As eleições deste ano serão disputadas a peso de ouro. Todos os recursos disponíveis serão lançados para atingir o maior número de público eleitores. De forma discreta já está anunciado que as redes sociais serão grandes aliadas da campanha para Vereadores e Prefeito. Verdadeiras centrais de telemarketing já estão sendo preparadas por uns e outros.

O maior termômetro das eleições serão os blogs e o famoso Facebook. É uma nova era que deixa o passado em velhos recortes de jornais. Hoje é tudo em tempo real e pela rede.

A TV WEB é uma realidade. O youtube tem uma história a ser relembrada por quem acha que o povo ainda acredita em mentiras e promessas vazias. Tem muita coisa armazenada no Youtube que pode ajudar ou derrubar alguns candidatos.  O momento é de dialogo e transparências. Quem tiver trabalho e projetos com certeza terá a rede social como um bom cabo eleitoral.

Lembrando, o povo amadureceu com tantos descasos.

Ficha limpa? Cada um vota de acordo com seu conhecimento de causa. Dificilmente elegeremos pessoas que de forma egoísta só fazem atrasar o progresso de nossa Cidade.

Categorias: Nota

Os comentários estão fechados.